quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Creme anti-idade Renew da Avon


Hello people, como toda boa mulher que chega aos 30 (tenho 33 anos), a idéia de cuidar melhor da pele pesou, pois vamos notando aqueles sinaizinhos malditos e umas manchinhas no rosto a cada dia que se passa, ou seja, um inferno astral...

Eu, há alguns anos, passo protetor solar diariamente, uso hidratante, limpo com sabonete especial etc...mas mesmo assim a idade chega para todos.


Eis que resolvi investir na linha Renew da Avon, uma linha toda voltada para tratamento anti-idade, que tem desde hidratante até maquiagem.


Comprei por 60 reais um creme noturno, que tem como propósito amenizar linhas de expressão, envelhecimento a longo prazo e hidratação.


A propaganda da Avon diz que a maioria dos usuários perceberam melhora na pele em até 1 semana, pasmem...Faz mais de 1 mês que venho usando. O perfume é muito gostoso, mas não percebi NENHUMA melhora na minha pele.


Pensei em 3 possibilidades:


1) Minha pele é ótima e não precisa melhorar nada (descartado)


2) O creme não funciona mesmo.


3) O creme funciona a longo prazo, mas fazendo tudo o que faço na pele, como vou saber se foi o tal Renew que é bom?


Enfim, resolvi que vou experimentar outras marcas assim que esse acabar...

14 comentários:

  1. Eu comprei o dia, mas nem comecei a testar ainda...só o tempo mesmo para ver as mudanças que espero sejam postivas. Grande Bj, Linda!

    ResponderExcluir
  2. Ive, por esse preço vc compra produtos bons de verdade, Melora, La Roche, Vichy, enfim.

    E ainda bem q na sua pele só não causou efeito, pq já li relatos até de queimadura, viu.

    Eu não tenho rugas então uso um pra evitar. Não dá pra gente saber o qto funciona na verdade. O q eu tneho notado é a pele mais flexível e, mesmo sorrindo, td mais macio.

    Bjsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, tenho 23 comecei a usar e tipo arde muito, fica ardendo o dia todo, vc usa qual?

      Excluir
  3. Ivelise, já experimentei alguns Renew e nem todos funcionaam. Aliás,a maioria não. Sò a canetinha funcionou em mim, pra dar uma amenizada nas linhas dos olhos.
    O frte da Avon, infelizmente, não são os cemes. Tm muita gente que gosta, mas eu acho que é melhor guardar um $ e comprar algo melhor. Eu pelo menos mearrependi da maioria ds produtos que comprei

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Tá rolando sorteio lá no meu blog, flor!
    Se quiser, dá uma olhada lá! ;)

    Beeejo!
    =*

    ResponderExcluir
  5. Querida

    Procure achar na Avon (tudo o que é bom some,mas persevere pq esse ainda existe!) O Renew Clinical (Importante: CORRETOR AVANÇADO DE RUGAS).Peça a quem vende p vc p dizer qdo estará em promoção(nela costuma custar ,no RJ ,por volta de 40 reais) ,mas mesmo sem promoção vale a pena comprar sempre esse. Foi o primeiro Renew da Avoon ,creio ,e formulado por médicos.É um pote branco. Procure usar pouco ,colocando no rosto pontinhos dele SEMPRE COM A ESPÁTULA (costuma vir junto ,mas pode usar outra qquer descatável ou não ,desde q esteja sempre muito limpa). Nossos dedos não devem encostar em creme algum!

    Antes de aplicar o creve em movimentos leves e ascendentes em todo o rosto (menos na área dos olhos)e no pescoço aplicar em movimentos de cima p baixo ,lave o rosto com o gel de limpeza da avon ,um bem azul claro ,tipo geléia.Limpa bem demais!
    Enxaguar o rosto muito bem mesmo e enxugá-lo ,SEMPRE,com toalhas descartáveis nunca esfregando ou com uma somente sua ,mas q deverá ser lavada com frequencia.Isto antes de usar o Renew.

    Use o Renew no dorso das mãos tb e lembre de no dia seguinte ,usando renew ou não ,lavar o rosto com o gel de limpeza,enxaguar com água bem fria e aplicar o filtro solar sem óleo no rosto ,colo ,queijo ,em todas as partes expostas ,o filtro (Uso o Suundow) fator 30 p cima.
    O uso do filtro independe de estar sol ou não ,de vc ir à praia ou não. Usar sempre ,incluindo o dorso das mãos q ficam com machas senis cedo por falta de cuidados com o sol.Reaplicar várias vezes ao dia.Até a luz artificial pode provocar manchas!
    Na praia ou piscina ,proteja-se tb com chapéu e óculos escuros e reaplique o filtro de 2 em 2 h ou sempre q suar muito ou sair da água.

    Quanto ao hidratante ,costumo comprar filtro solar já com ele.

    Nos olhos ,à noite ,uso o crene da Nívea p olheiras em movimentos muito leves e pouquíssimo conteúdo.

    Qto aos rímeis ,os da Avon dizem ser à prova dágua ,mas borram tudo e eu só uso à prova dágua.
    Agora comprei um nas lojas Americanas ,de embalagem tipo caneta azul clara prateada (sumiu o nome) ,que é à prova dágua mesmo.

    Os rímeis de boas marcas têm duração de 3 a 6 meses só. Depois é comprar outro mesmo.

    Se antes desse tempo ficar meio duro ,ressecado ,pingar poucas gotinhas de soro fisilógico e mexermuito,misturando bem. Fica no ponto de usar mais um tempinho.
    Importante! O rímel tem q estar sempre bem tampado e em local não muito quente ou frio.

    Para os cílios ficarem mais espessos ,siga essa dica:
    Passe o rímel em todo o cílio e nas pontas tb.
    Espere secar um pouco ,passe uma camada neles de pó solto (não compacto),passe o rímel de novo por cima ,espere secar.Se for à noite pode passar outra camada e ,por fim ,separar os cílios grudados com escova limpa (tem as próprias p rímel ou compre uma p criança bem pequena e macia) e é importante manter as escovas de rímel (qquer uma) sempre lavadas 1 x p semana com shampôo. Devem estar sempre muito limpas!
    Sobre rímel ainda.

    Sabe o que faço p savber se o rímel é à prova dágua mesmo?
    Só compro em lojas onde se pode experimentar (esse negócio de maquiagem fechada q ñ se pode testar ao comprar p mim não dá ,pois já comprei um rímel totalmente seco e como o fiz em outra cidade ,perdi o dinheiro mesmo!)

    Agora testo no local ,aplico ,espero uns minutos e passo um pouco de água neles. (Já levo na bolsa,claro!).

    Cheguei aqui no seu blog procurando no google sobre shampôo da Revlon ,pois o usei há muito tempo e adorava o p dar volume ,que é o q preciso.

    Sou esteticista e maquiadora profissional e consultora de moda ,beleza ,etc ,além de psicóloga.

    Se quiser me dar o prazer ,visite meu blog com som e comente lá ,ok?


    Beijokas


    Donetzka


    Meu Blog com som:(Visitem ,comentem lá e recomendem!).As músicas só serão ouvidas se abrir no Internet Explorer e comentem para eu saber que visitou!(Aguarde o som carregar!)

    http://donetzka.nireblog.com/

    ResponderExcluir
  6. Ola tudo bem,

    Estava vendo seu depoimento sobre o Renew e eu também não me dei bem, tenho minha pele sensível e a maioria dos cremes acaba dando espinhas ao redor do nariz, o q não é nada agradavel. Faz um ano e meio que tenho utilizado um creme chamado TIVADERM que é um renovador celular e tem cuidado direitinho de minha pele. Ele possui 3 versões: um clareador para tirar manchas (inclusive sardas e manchas senis), um com filtro solar 20, para se usar diariamente antes da maquiagem e uma outra versão com filto menor. Já usei os três e me dei super bem. As sardas de sol, desapareceram. Vale a pena experimentar. Eu recomendo. Qualquer dúvida, fale comigo:
    http://mesmopontodevista.blogspot.com
    ou visite o site do produto
    http://tivaderm.blogspot.com

    diva.ana@gmail.com
    bjos
    Anita

    ResponderExcluir
  7. OI... LI TODOS OS COMENTARIO SOBRE O RENEW DA AVON E NÃO COMCORDO COM VOCÊS, TENHO 37 ANOS E USO RENEW DES DOS 30 E GOSTO MUITO. USO O RENEW CLINICAL CORRETOR AVANÇADO DE RUGAS PARA A NOITE JUNTO COM O RENEW CLINICAL DERMA-FULL X3 E O DA AREA DOS OLHOS DA MESMA LINHA. DE MANHÃ LIMPO A PELE DO RESTO COM O GEL DE LIMPEZA TAMBÉM DA RENEW E PASSO O RENEW REJUVENATE COM SPF 25.
    MINHA PELE É OTIMA..... NINGUÉM FALA QUE TENHO 37 ANOS. AGORA PARA QUEM QUER MILAGRE FAZ UMA PLASTICA. O CREME RETARDA O ENVELHECIMENTO DA PELE E ISSO JA É MUITO BOM.
    BEIJOS,
    ANA PAULA.

    ResponderExcluir
  8. usei renew clareador. Fiquei surpresa com o resultado. tirou carocinhos do meu rosto que eu odiava a anos. Mas eu tomo cápsulas de gelatina há seis meses. Acho que isso teve alguma coisa a ver com esse resultado tão maravilhoso. Tinha colágeno no corpo para ser puxado para a pele. A melhor coisa é gelatina 500mg, tome, depois vá para renew. bj.

    ResponderExcluir
  9. Tmb usei e naum gostei nada.... agrrrr

    ResponderExcluir
  10. eu tenho 15 anos e uso todos os dias o pó compacto da avon color trend então queria saber se causa envelhecimento precoce

    ResponderExcluir
  11. Para tirar linhas de expressão e rugas somente tratamentos com laser, que variam de menos invasivos até procedimentos mais radicais. Vai depender das condições de sua pele. Por isso, começar a tratar e cuidar desde cedo para não ter que submeter-se a tratamentos doloridos. Os chamados cremes anti idades são só hidratantes com alguma vitamina prá deixar a pele mais macia mas na verdade, não irão tirar rugas e linhas de expressão.

    ResponderExcluir
  12. Olá! Comecei a usar o Renew em Guia Anti-Idade, Rejuvenate 25+ ,que é o creme na area dos olhos a noite e para o dia, vou ver se vai dar resultado, pois tá criando uma olheira muito forte em mim, mas vou ficar esse mês inteiro usando, sem fazer minhas compressas de chá de camomila, pra ver mesmo se dá certo ...mas qualquer coisa vou ver la roche, pois já me falaram muito bem dele,mas tbm já me falaram bem do Renew.

    ResponderExcluir
  13. eu uso o renew 25+ noturno e tbm o clareador. Gosto muito do resultado. Como tenho 25 anos, ainda não tenho rugas, apenas umas linhas d expressão q já estão se formando. Depois q comecei a usar percebi minha pele muito mais hidratada e com mais elasticidade, com mais vida. Primeiro eu lavo o rosto com sabonete dove ( q limpa mto bem e deixa hidratada)ou eu uso o sabonete liquido da clean & clear, passo adstringente da dermaglos q é suave e ajuda a hidratar (as vezes eu uso tbm o adstringente da clean & clear q é mto bom). Depois d fazer a limpeza do rosto eu passo o creme clareador da renew e em seguida eu uso anti sinais 25+.
    Faço regularmente, tem dias q eu esqueço, mas nunca passou d 2 dias sem aplicar.
    Durante o dia uso protetor sola dermaglos fps 30 especifico pra rosto pq hidrata e não fica oleoso (mto bom).
    Uma vez na semana eu uso o esfoliante da renew q é MTO BOM.
    estou mto satisfeita com os resultados. Estou chegando na metade do potinho. Tem mais d 6 meses, mas uso uma camada fina e por isso dura bastante.

    ResponderExcluir