terça-feira, 22 de setembro de 2009

Para minha prima Cris Pironi

Eu e minha prima Cris Pironi (blog Beleza Pura) somos amigas há quase, muito anos...

No meu aniversário,dia 13 de setembro, ela me presenteou, gentilmente, com um áudio maravilhoso de nossa banda preferida: New Kids on the Block, hum... Claro, isso no auge de nossa adolescência, quando ainda não tínhamos discernimento das coisas hahaha... Mas os caras até que eram afinados, porém quem ligava para isso hahaha...

Esse vídeo vai para você, prima ovelha amada...Bjusss


terça-feira, 8 de setembro de 2009

Creme De Tratamento Liftactiv Vichy Noturno


Depois da decepção de usar por quase 2 meses o creme anti-idade Renew e não perceber sequer uma melhor hidratação do meu rosto, decidi partir para outro produto e ver no que dá.

Esses cremes são caros, e como são caros... Como meu namorado foi para os EUA nesse último fim de semana, resolvi nas encomendas pedir um creme, rezando para que ele comprasse certo, pois coitado do Fábio com minhas listas com nomes esquisitíssimos de produtos de beleza...se enrola todo... Fábio te amo nego!

Enfim, olhei no site e pedi um Vichy e ele trouxe certinho! Que bom... E o melhor,por 22 dólares, uma pechincha, pois cheguei a ver o preço no Brasil de 130 até 155 reais!!!!

É indicado para qualquer tipo de pele, o creme não é gorduroso (ótimo) e sem perfume nenhum. Adorei.

Comecei a usar ontem, depois posto minhas impressões.

Só me arrependo de não ter pedido para trazer dois potinhos, por esse preço compensava muito...snif...

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Ganhar da Argentina é sempre bom e ver a cara do Maradona...não tem preço!



Eu sempre gostei de futebol, acompanho até mais que muito homem por aí, mas sem fanatismo e tal...
Sabadão me preparava para assistir ao jogo da Argentina x Brasil, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, em um telão, num barzinho aqui em São Paulo. Eis que um dia exaustivo de trabalho geraram um super cansaço e uma crise de enxaqueca infernal. Assisti ao jogo em companhia de meu fiél escudeiro Frederico, que dava suas latidas toda vez que eu gritava GOOOOL!!!
Lembro-me bem, que na Copa do Mundo de 1990, eu e minha prima Cris (do blog Beleza Pura) assistimos à eliminação do Brasil pela Argentina por 1 X 0 e maledeto Maradona, quando houve o gol, correu feito um louco olhando para as câmeras com olhar de ódio tipo "toma brasileiros!". Gente, que raiva aquela cara do Maradona, nunca me esqueci.
Pois é, o tempo passa e quase 20 anos depois pude ver a cara nada feliz do mardito Maradona, vendo o Brasil ganhar, hahahaha...
Gente, eu torço mesmo para que a Argentina vá para a Copa do Mundo, porque Copa sem Argentina não tem graça. Mas, que o mundo dá voltas e eu amei o Maradona tomando do Brasil, ah...isso amei...